quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Welcome

Olá, eu sou a Rita! Tenho 25 anos e neste momento da minha vida dedico-me aos meus “berloques”, como eu carinhosamente gosto de lhes chamar.
Sempre gostei de trabalhos manuais, de inventar, de experimentar e de brincar.
Costumo dizer que esta “pancada” tem influencia familiar: a minha mãe foi professora de educação tecnológica, e a minha tia Susana também se dedica a trabalhos manuais lindos.

A criação deste blogue, surge com o objectivo de vos mostrar os meus berloques e todas as novidades que vão surgindo.
Para que finalmente arrancasse, precisei muito da ajuda de duas meninas, que me deram tanto na cabeça (ih ih ih, mas com razão), e a elas tenho que deixar um agradecimento especial e oficial: em primeiro lugar, à Sandra, uma amiga que há anos (sem exagero) tem vindo a insistir comigo para criar este espaço, (ao que eu dizia sempre “tá bem Sandra, um dia destes…”, Sandra, é Hoje!), e à Ana Luísa que também insistiu comigo (mas não levou anos!) e que me ajudou bastante na parte técnica, visto que eu sou uma “naba” em blogs.

Apresentações e agradecimentos feitos, resta-me desejar-vos as Boas Vindas, espero gostem, e que fiquem para acompanhar!!

Beijinhos
Rita

1 comentário: