quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um novo look e uma prenda para os leitores!


Olá pessoal! Hoje regresso ao Ritarte com duas novidades! A primeira, é a mais evidente... o blogue mudou de imagem! Quis que fosse mais limpo, e apenas com a informação necessária para que pudessem mais facilmente aceder ao meu trabalho e aos posts que vou fazendo.
Lembram-se de como ele era ainda ontem?


A minha cunhada Ana Luisa lançou-se à aventura comigo, e foi literalmente durante todo o dia que andámos para trás e para a frente com imagens, fotografias e códigos html (que by the way, já estou a começar a dominar).
A segunda novidade, é que vem aí o primeiro passatempo Ritarte + Doce para o meu Doce!
Unimos forças, e vamos fazer uma primeira experiência, onde oferecemos algo de nosso aos queridos leitores!
A data do lançamento está marcada para a próxima Quarta-feira, dia 18, por isso apontem na agenda, e fiquem atentos!

O que acham da nova imagem?
Beijinhos,
Rita

2 comentários:

  1. Alô, alô! A nova imagem do blogue é mesmo clean e muito fresh! Gosto :-)

    Agora estou curiosa para saber mais sobre o lançamento do dia 18! estou curiosa :-))

    Beijinhos e continuação de um EXCELENTE trabalho!

    Go, go, go!

    Laura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô Laura!!!Obrigadaaaaa,a Luísa deu-me uma ajuda preciosa e também acho que o resultado final ficou excelente!!

      Quanto ao lançamento, dia 18 saberás!!!!eh eh

      Muitos beijinhos minha querida, tenho saudades tuas!!

      Rita

      Eliminar